Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Braavo Turismo e Eventos (Mossoró / RN) leva o SBTur ao interior do nordeste.


As férias estão chegando e o momento de planejar já começou. Pensando nisso, o gerente da Braavo Turismo e Eventos (Mossoró/RN), Pablo Fernández, acaba de participar de um treinamento do Sistema Brasileiro de Hotéis, Lazer e Turismo – SBTur, no Rio de Janeiro. O SBTur, que embora seja um produto novo no Nordeste brasileiro já acumula 20 anos de tradição nas principais cidades do país, é uma empresa de “Plano de Viagens”, uma espécie de “poupança turismo”, para quem prefere viajar com planejamento antecipado.

Atualmente, o SBTur conta com cerca de 12 mil associados que aproveitam o plano ativamente, através das mais de 57 mil diárias utilizadas por ano. Dos 427 hotéis conveniados, O Hotel VillaOeste é o único que se encontra em Mossoró. Quem desejar conhecer mais sobre este serviço inovador em Mossoró, agora pode entrar em contato com a Braavo, a agência credenciada ao SBTur em Mossoró, pelo telefone (84) 3317-5423, ou pode acessar o site www.sbtur.com.br       (Fonte Jornal do Turismo

Um comentário:

  1. Boa tarde, corrigindo a matéria, o SBTUR tem 20 mil associados, é ultilizada em média de 280 mil diarias no ano e são mais de 500 hotéis em todo o brasil.
    Qualquer dúvida me coloco a disposição.

    ResponderExcluir